Adsense

Será que é possível passar em um concurso público estudando apenas 1 ano?

Como todos já deve saber, matemática é uma disciplina fundamental para tudo na vida, principalmente para quem faz exames de concurso público. Muitas pessoas dedicam seu tempo para estudar pra fazer essas provas, pois sonham com a estabilidade financeira.

Uma grande parcela dos visitantes desse site, estão fazendo algum concurso pelo Brasil. Essas pessoas me escrevem perguntando se existe alguma formula mágica para passar em concurso público. Eu sempre respondo a mesma coisa, a fórmula mágica para a aprovação é estudar muito. Principalmente nessa disciplina, que o aprendizado só se dá praticando muito.

Certo dia, resolvi pesquisar na internet sobre o assunto e descobrir um guia de estudo muito legal denominado Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano. Pensando nos concurseiros de plantão, resolvi compartilhar aqui no site para quem tiver interesse.

Bom, esse treinamento como o nome já diz, tratasse de um guia bastante didático desenvolvido por um jovem chamado Kalebe Dionísio. Com apenas 22 anos de idade, esse jovem foi aprovado e nomeado em 10 concursos públicos federais, esse feito gerou um recorde do jovem com maior número de nomeações em concursos. Este recorde foi homologado pelo RanckBrasil que é uma espécie de Guinness Book Brasileiro.

Kalebe, com apenas 17 anos começou sua jornada de estudo e com isso, desenvolveu varias técnicas e metodologia de estudo, que lhe proporcionou a tão almejada aprovação.

Ele fala que os concurseiros precisão entender e considerar que não existe uma fórmula mágica pronta para seguir, quando o assunto é estudar para concurso público. No entanto, existe sim, um passo a passo que ensina técnicas, estratégias e metodologias apontando para a melhor forma de estudar com eficácia a fim de obter resultados nunca antes alcançados. Isso se chama otimização dos estudos, e essa é a proposta do Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano.

Segundo o desenvolvedor do guia, o tempo médio em que um concurseiro leva para ser aprovado em um concurso público demora em média de 2 a 5 anos, e eles acreditam que isso está dentro da normalidade, para eles é extremamente desafiador ser aprovado em algum concurso em um tempo menor do que esse.

O autor do guia diz que, toda a metodologia ensinada no Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano foi exaustivamente testada e aprovada durante os cinco anos de concurseiro na vida dele, que como já foi dito, colecionou ao longo de todo esse tempo, nada menos do que 10 aprovações com as devidas nomeações. Sendo quatro dessas no seu 1º ano de estudo, aplicando todos os métodos, estratégias e técnicas ensinadas no Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano.

Kalebe acrescenta que tudo isso não acontece isoladamente, se faz necessário que o concurseiro tenha foco, que acredite em si, que tenha disciplina, sem descartar a fé, que é necessária para a nossa própria existência. Portanto, passar em concurso público como resultado de 1 ano de estudo sistematizado objetivando a aprovação, é algo completamente possível, ainda mais se você faz uso do guia que tem mudado a forma de estudar de muitos concurseiros.

Não basta estudar, é indispensável aprender como estudar, otimizando e validando eficazmente todas as horas e dias dedicados aos estudos de maneira que possa colher resultados nunca antes conseguidos.

1 ano parece muito tempo para quem apenas espera, mas o mesmo ano passa velozmente para quem espera estudando e se preparando corretamente para enfrentar e vencer o desafio de cada concurso.

O tempo não para nunca, por isso não devemos esperar demais, porque os milésimos de segundos se transformam rapidamente em segundos, que se transformam em minutos, que se transformam em horas, que se transformam em dias, semanas, meses e…, quando menos se espera, já se passou mais um ano!

O autor fala que o Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano é todo feito com uma linguagem de fácil entendimento, contendo 12 Módulos, cada módulo com vídeo aulas que ensinam uma metodologia exclusiva, testada e aprovada inúmeras vezes por ele mesmo e por diversos outros aprovados no Brasil, ou seja, é algo que realmente funciona!

Ele afirma também que esse guia trata-se de uma metodologia abrangente na preparação para qualquer concurso público. Uma das coisas mais frustrantes na vida de um concurseiro é ter que enfrentar reprovação após reprovação quando se acreditou estar fazendo a coisa certa na hora de estudar, mas isso pode ser revertido quando se estuda da maneira certa.

Nem todo mundo tem o dom de ensinar, principalmente a maneira correta de estudar, considerando essa verdade, o que dizer então de ser ensinado, passo a passo, por alguém que coleciona 10 aprovações e nomeações em concursos federais?! Isso não te motiva a aprender com quem criou e usou toda a metodologia contida no Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano?

Infelizmente esse guia não é gratuito, porem o autor pensou nas condições financeiras do concurseiro, sendo sensato e justo quando ousou lançar uma obra tão necessária aos concurseiros e tão valiosa, por um preço inacreditavelmente baixo, um preço aquém do que realmente vale pelo seu teor inteiramente útil. Um preço que chega a ser simbólico, se consideramos tudo o que Kalebe oferece junto com seu guia.

Como já foi dito, o guia contem 12 Módulos, cada módulo com vídeo aulas que ensinam uma metodologia exclusiva.

Como se não bastasse, o Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano  ainda traz para você 4 excelentes Bônus, que podem ser baixados para qualquer computador:

Bônus 1 → E-book: 5 Passos para ser Produtivo no Estudos

Bônus 2 → Edital Guia – Meu Primeiro Concurso

Bônus 3 → Meu Acervo Particular (Resumos + Esquemas + Anotações)

E alguns bônus surpresas que o Kalebe sempre gosta de presentear os alunos.

O autor diz que quem adquirir o guia, tem um ano inteiro para usa-lo, afinal de contas, se seguir seriamente tudo o que é ensinado, você não vai precisar de mais tempo para ser aprovado.

Percebeu porque você precisa reaprender a estudar da maneira certa? Para colher resultados esperados e nunca mais se frustrar após cada concurso feito. Você não precisa fazer concurso para obter experiência, porque – Concurso se faz PARA passar e ATÉ passar! (Kalebe Dionísio) e nunca apenas para obter experiência, sabemos que a experiência também vem das reprovações, mas não de reprovações como objetivo traçado e sim como resultado da maneira equivocada de estudar.

O Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano é a forma mais fácil, didática e comprovada existente no Brasil de estudar para Concursos Públicos, afirma Kalebe.

Ficou interessado? Quer saber mais?

Clique aqui para ter mais informações sobre o guia!

O autor criou um e-book gratuito denominado Tripé da Aprovação. Ele diz que colocou esse nome pois quis demonstrar que a sua preparação para concurso público deverá ser apoiada em 3 ATITUDES que são fundamentais para uma perfeita assimilação do conteúdo estudado e, consequentemente, sua aprovação.

O tripé da aprovação: Os 3R’s

  • RESUMOS
  • REVISÕES

  • RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

Essas 3 atitudes fazem parte do Tripé da Aprovação e foi uma das técnicas que o autor usou para colecionar aprovações na época que se prestava para concursos e que, até agora, só havia ensinado para seus alunos dentro do curso fechado: Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano

Baixe o e-book gratuitamente clicando aqui!

passar em concurso

 

www.matematicanaweb.com.br – 2017